13/01/2012

Agricultor tem casa invadida e cabeça esfacelada com tiro de 12 em Pilões-RN

Por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (13/01/2012), o agricultor IVANILDO DUARTE DE SOUZA, conhecido por “IVANILDO”, de 37 anos de idade, natural de Pilões/RN foi executado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente de espingarda calibre 12, em sua própria residência localizada à Rua João Dias, 212 – Pilões/RN. 


 
De acordo com a Policia, a vitima se encontrava em sua residência quando cerca de três ou quatro pessoas arrombaram a porta da referida casa, dizendo que era a policia e foram até ao quarto da casa onde a vitima se encontrava dormindo, ocasião em que passaram a efetuar vários disparos contra a mesma que não teve nenhuma chance, morrendo no local e em cima da cama. A maioria dos disparos atingiu a vitima na região da cabeça.
 
 
Segundo informações a vitima tinha passagem pela policia por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia

A Policia Militar daquela cidade juntamente com apoio de outras viaturas se encontra em diligências no sentido de identificar e prender os criminosos, mas até o fechamento desta edição ainda não havia logrado êxito.  
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,