Seguidores

03/01/2013

Considerado o ‘terror’ das Quintas em Natal foi preso após perseguição policial



 
A polícia prendeu, na noite de terça-feira (1), um homem de 21 anos acusado de ser o terror do bairro das Quintas. Lindenberg Lourencio Rabelo, mais conhecido como “Chumbrega”, foi detido depois de correr ao avistar uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o soldado Calixto, “Chumbrega” já foi preso diversas vezes naquela região da cidade após cometer assaltos contra os próprios moradores do local.

“Ele já é bastante conhecido nosso. Na semana passada, inclusive, foi preso pela mesma guarnição, mas acabou nas ruas mais uma vez” relatou. O acusado ao chegar na delegacia recebeu a notícia que contra ele existia um mandado de prisão em aberto e com isso acabou ficando preso.

“Chumbrega” disse que não devia nada a justiça e que era uma surpresa para ele o mandado de prisão apresentado pelo policial.

Após feito o boletim de ocorrência do cumprimento do mandado contra o acusado, os agentes da Delegacia de Plantão conduziram “Chumbrega” até o ITEP onde ele foi submetido a um exame de corpo de delito e em seguida para um Centro de Detenção Provisória.
,