Seguidores

18/02/2013

Duas motos foram tomadas durante assaltos neste domingo em Caicó

Domingo de assaltos na cidade de Caicó. Duas motocicletas foram tomadas. O primeiro deles foi registrado às 13hs quando José Edson dos Santos Barbosa, vulgo “Zé do Caroço” pegou uma corrida com um mototaxista no Recanto do Preá com destino a Emparn, distante cinco quilômetros de Caicó. Na altura do sitio Mundo Novo, Zé do Caroço anunciou o assalto levando a moto YBR 125, de cor preta, placas NNU-9185 Caicó. Zé estava armado com uma faca e ainda feriu a vítima na altura do pescoço.

O segundo assalto foi registrado as 21hs deste domingo em frente à Casa da Embalagem, na Rua Otávio Lamartine no centro. Mikaelly Karen de Gois Lima pilotava sua moto Biz Honda de cor preta, placas NOH 5102 Caicó, quando foi abordada por dois homens numa moto Fan preta. A amiga dela Nayra Georgia vinha na garupa da moto e foi a primeira a ficar sob mira da pistola de um dos bandidos. Não houve nenhuma reação por parte das vítimas.
Os elementos com características de um homem alto, camisa verde, usando capacete o outro magro, estatura media, usando capacete preto fugiram na moto da vítima e levaram ainda vários pertences das jovens como celulares e dinheiro.
 
,