Seguidores

08/06/2013

Morre um dos policiais envolvidos em acidente na BR-304 em Mossoró


Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou um policial civil morto e três feridos ontem sexta-feira (7) na BR-304, na altura do município de Lajes, a 125 quilômetros de Natal. A morte do policial civil Antônio Carlos Barbosa, 58 anos, foi confirmada pelo inspetor Roberto Palhano, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Além dos policiais, um ocupante de outro carro, um Renault Clio, também ficou levemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 12h30 no quiômetro 184. Os agentes estavam em um Palio. A viatura estava descaracterizada.
De acordo com o inspetor Roberto Palhano, o veículo em que estavam os policiais parou em um trecho interditado da rodovia federal. Foi quando uma carreta saiu colidiu na traseira da carro, causando um engavetamento na sequência.
Além da viatura, outros três carros de passeio também se envolveram no acidente, segundo policial militar Jean Carlos Borges, do Pelotão da Polícia Militar de Lajes. O policial que morreu ficou preso nas ferragens e ainda chegou a ser socorido, no entanto ele não resistiu aos ferimentos.
O delegado Eduardo Portela, titular da Delegacia de Lajes, prestou socorro às vítimas no local do acidente. De acordo com ele, além do policial morto, dois agentes foram levados para o Hospital Regional de Lajes. O outro policial sofreu apenas escoriações leves.
O motorista da carreta, segundo informou o policial Jean Carlos, não se evadiu do local e ajudou a socorrer as vítimas. Ele prestará depoimento na Delegacia de Polícia de Lajes nesta sexta-feira.
Os quatro policiais envolvidos no acidente trabalhavam no setor de informática da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), em Natal. A viatura utilizada pelos policiais vinha de Mossoró, na região Oeste potiguar, onde os agentes foram buscar computadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,