Seguidores

23/09/2013

Elídio Queiroz consegue caminhão-pipa para população de Jardim de Piranhas

 
O prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz, amanheceu a segunda-feira, 23, pós-festa de Nossa Senhora dos Aflitos, com mais uma novidade para os jardinenses. 
 
Após realizar uma das maiores festas da padroeira do município, o prefeito foi a Natal buscar um caminhão-pipa que atenderá a mais de 3 mil pessoas da zona rural do município. Elídio Queiroz foi um dos 18 prefeitos presentes na sessão solene do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para entrega dos veículos originários da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 

Para o prefeito Elídio, essa é mais uma demonstração de que a administração “É Tempo de Recomeçar” não descansa e trabalha para atender os anseios de toda a população. 
 
“Fizemos uma grande festa com muita responsabilidade, atendendo as recomendações do Ministério Público, gastando o menos possível, e agora estamos aqui dando continuidade ao nosso trabalho e levando para o nosso povo mais um benefício”, disse Elídio Queiroz, lembrando que, recentemente, foram entregues três outras máquinas: caçamba, retroescavadeira e moto-niveladora e que, possivelmente neste ano, outro veículo será conquistado para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,