Seguidores

06/11/2013

Homicídio registrado na manhã de hoje no Sítio Soledade na cidade de Apodi/RN



Por volta das 05:00 da manhã de hoje 06, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um homicídio nas proximidades de uma caieira, no Sítio Soledade na cidade de Apodi. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. 
 
A vítima de nome Francisco Fabiano de Souza, 29 anos, natural de Mossoró, mas residente há um bom tempo na comunidade de Soledade, foi vítima aparentemente de um disparo de arma de fogo na altura do abdômen possivelmente de cal. 12. Segundo populares que moram nas proximidades de onde ocorreu o crime, foi ouvido um pipoco por volta das 22:00 da noite de ontem, o qual foi confundido com bomba, e só ao amanhecer o dia que a vítima foi encontrada.

Fabiano cumpria pena no CDP de Apodi pelo crime de assalto, ocorrido em Março desse ano, mas atualmente se encontrava em liberdade. Um irmão da vítima ainda conversou com policiais e disse que tentava tirar Fabiano do vício das drogas, mas o jovem não o atendia. O ITEP foi acionado para fazer o recolhimento do cadáver para a sede do órgão. Quem souber alguma informação que possa ajudar a policia a elucidar esse crime, denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737, não precisa se identificar.
 
Fonte: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,