Seguidores

16/11/2013

Morreu em Fortaleza/CE, o outro universitário da UFERSA/Angicos envolvido em acidente na BR 304

Ranielton Gonçalves
Morreu a quarta vítima da tragédia na tarde de quinta-feira, 14, na BR 304, perto de Assu. O universitário Ranielton Gonçalves da Silva, de Carnaubais, havia sido transferido de Mossoró para um hospital em Fortalece, onde seria submetido a uma série de cirurgias.

Entretanto, na manhã deste sábado, faleceu quando estava sendo submetido a mais uma cirurgia. Segundo os familiares relataram, o fêmur quebrou e atingiu o pulmão, o que teria ocasionado à lesão que terminou matando-o.
Os quatro universitários estavam se deslocando de Angicos para Carnaubais, quando a Parati que eles estavam se chocou frontalmente com um caminhão de Jaboatão dos Guararapes (PE) que trafegava no sentido contrário.
Os estudantes Elnatã Fernandes de Souza e Jaecio de Souza Pereira, que seria o motorista do táxi, faleceram no local. Marcílio Dantas ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu, antes de receber atendimento médico especializado para as lesões que sofreu no acidente.
Os quatro jovens eram estudantes do curso de Ciências e Tecnologias do Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,