Seguidores

08/12/2013

Homem adormece em meio a uma curva na RN 118 entre Jucurutu e Caicó e milagrosamente escapa na madrugada deste domingo






Algumas situações nos levam a crer mais ainda na existência de um poder superior que nos governa e nos protege de muitos males. Se não vejamos o relato desta ocorrência atendida por uma guarnição do 3º DPRE na madrugada deste domingo (08) na área do município de São Fernando na região do Seridó.>> Mais informações

Por volta das 03h30 a guarnição do trânsito comandada pelo Cb M Souza e composta pelos soldados Henrique e Ferreira, foi acionada para comparecer até a RN 118, numa curva perigosa após o distrito de Lajinhas, no sentido Caicó/Jucurutu, onde um homem estaria estendido no asfalto provavelmente vítima de um acidente automobilístico.

Ao chegarem no referido local os policiais se depararam com uma cena no mínimo inusitada, pois na verdade não se tratava bem de um acidente, mas sim de um incidente provocado aparentemente pelo consumo excessivo de álcool.

O cidadão residente em Caicó, conhecido como Janildo, tinha na verdade dormido e se estendido no meio da curva onde literalmente apagou, ficando por muito tempo exposto ao perigo, sendo um grande milagre não ter sido atropelado por um veículo que trafegasse pela rodovia.


Indagado pelos PMs sobre o ocorrido, o cidadão disse que tinha ido pescar em um sítio próximo e que ao chegar na curva a corrente de sua moto quebrou, como não conseguiu consertar a moto resolveu dormir e esperar o dia amanhecer.

Os policiais conduziram o homem e sua moto para um local mais seguro um pouco mais adiante na rodovia, na área onde havia uma guarita constuida as margens da RN e vieram até a residência de um familiar seu no bairro boa passagem onde o mesmo foi resgatá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

,