07/11/2015

PT solicita o acompanhamento da OAB durante eleição no município de Passagem

O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, protocolou junto à AOB (Ordem dos Advogados Brasileiros) a presença da entidade durante as eleições suplementares que irão ocorrer no próximo domingo (08) no município de Passagem (RN). “Acreditamos que pode haver acirramento nas eleições de domingo devido ao atentado e ameaças sofridas por Lucinaldo e outros companheiros. A presença da OAB irá garantir os preceitos democráticos”, disse Paiva.
O candidato a prefeito de Passagem pelo PT, Lucinaldo Chaves, fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia do Município de Santo Antônio denunciando o atentado que sofreu. Em depoimento, contou que estava a caminho da cidade de Brejinho, quando o seu veículo foi interceptado por homens que procuravam por ele e pela atual prefeita da cidade.
Passagem possui pouco mais de 3 mil habitantes e fica localizada no agreste potiguar. As novas eleições foram necessárias devido à transferência ilegal de eleitores realizada durante as eleições de 2012. Lucinaldo Chaves e seu candidato a vice-prefeito Irmão Robson representam a coligação “Unidos por Passagem”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
,